sábado, 29 de agosto de 2009

VISÃO ESPÍRITA 690AM: uma nova forma de interagir com o ouvinte

Olá amigos ouvintes do programa Visão Espírita!
É com grande satisfação que estamos lançando o blog do nosso programa. Uma nova ferramenta que vai nos tornar ainda mais próximos e aumentar a interatividade. Atualizaremos este espaço constantemente com textos, notícias e enquetes nos quais você poderá dar sua opinião, falar a respeito ou ainda questionar os assuntos abordados, dando a sua colaboração para que façamos, juntos, um programa mais dinâmico e arrojado.
Um forte abraço da equipe Visão Espírita 690AM!

5 comentários:

  1. Esse programa Visão Espírita é uma benção, adoro ouvi-los com toda essa boa vontade de repassar todos esses ensimamentos maravilhosos, que se tivermos a boa vontade de coloca-los em prática não sofreriamos tanto.
    Esse programa não pode sair do ar, vamos nos unir p/que isso não ocorra, está faltando no mundo programa igual de vcs, dá p/sentir pela voz de cada um dos apresentadores,a boa vontade de servir auxiliar de passar seus conhecimentos p/o mundo inteiro.
    Que Deus os abençõe p/que possam continuar à nos ajudar tanto. Muito obrigado por existir pessoas como vocês.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Amigos,

    Parabéns pela iniciativa. Sou usuário do Vade Mecum Espírita já faz um bom tempo, e tem me ajudado muito na elaboração das palestras que ministro em Casas Espíritas da região em que moro.
    O blog é um canal a mais de conhecimentos e debates sadios em torno da Doutrina Espírita e do Evangelho.
    Também mantenho um blog, e convido os amigos para uma visita.

    Abraços e muita paz

    Fernando Luiz Petrosky

    ResponderExcluir
  3. olá amigos,quero dar os parabêns,e dizer que sou admiradora de todos a muito tempo.ultimamente não tenho podido ouvir os programas,pois participo da mocidade espirita no domingo no mesmo horário do programa.....mas isso não mudo o conceito e a admiração do trabalho grandioso que vcs desenvolvem,tive o prazer de conhecer o luiz pessoa guimarães pessoalmente em uma palestra,sobre" A função da casa espirita na visão de allan kardec".Para mim foi excelente e demais de proveitosa.ele é uma pessoa simples,simpática e portador de grande conhecimentos....mas sei que todos tem grande valor,se não ,não estariam aí com tamanha responsabilidade e sucesso,grande e fraterno abraço!Que Deus esteja sempre com todos!felicidades.
    SIRLENE.

    ResponderExcluir
  4. ola amigos da visão espirita tudo bem com vcs?
    sou sua ouvinte de muitos anos ,ouço vcs todos
    os domingos é um programa maravilhoso,e todo ano que passa sempre tem coisas novas pra gente aprender,os cds falando de amor é uma bençãos em minha vida,que Deus continue abençoando a todos vcs,um grande abraço a todos e parabens pelo programa...marlene

    ResponderExcluir
  5. Meus queridos amigos...

    Nas voltas que a vida dá, acabei me afastando um pouco do programa, mas não dos meus queridos amigos, por quem eu tenho muito carinho e admiração.

    Meu desejo é pela divulgação cada vez maior desta doutrina que matou a morte e que nos faz ver a realidade acima de tudo.

    Vocês estarão sempre em meu coração.

    Abraços fraternos e que vocês continuem com bom ânimo distribuindo esperança a todos nós.

    Marlene (Americana-SP)

    ResponderExcluir