quinta-feira, 19 de julho de 2012

VEM AÍ O PRIMEIRO CURTA-METRAGEM ESPÍRITA DE NOSSA REGIÃO

Todos devem ter percebido a ausência de nosso companheiro de programa André Oliveira. Mas a ausência se justifica em função de uma iniciativa pioneira em nossa região: a produção de um curta-metragem espírita.

Desde junho, André Oliveira mergulhou de cabeça nesta maravilhosa, e com certeza trabalhosa, experiência audiovisual. Por esse motivo, afastou-se temporariamente da apresentação do nosso programa para se dedicar com mais ênfase a esta outra obra que vem ao encontro da necessidade constante de divulgação da Doutrina Espírita.

O filme abordará a juventude atual e seus excessos, apesar dos conselhos paternos e as consequências naturais em face da Lei de Causa e Efeito. O roteiro foi baseado em um conto de Irmão X, pelo médium Chico Xavier: O Filho Rebelde. Segundo a produção do projeto, o filme terá em torno de 30 minutos e deverá ficar pronto até o final do ano.


Convidamos você a visitar e seguir o blog do filme com mais informações e um acompanhamento constante da produção: www.ofilhorebelde.blogspot.com.


Abraços fraternos,
PVE